Pular para o conteúdo principal

Antes e Durante... MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO

Estou muito feliz com meus resultados, preciso compartilhar meu Antes do ano passado...
Essa foto encontrei nos meus arquivos e tomei um susto!!
Hoje tomei coragem e fiz a montagem dela...  Não me percebia assim...E ver esse resultado (parcial claro)  já é um tanto motivador!!! 


MANEQUIM 50  -   MANEQUIM 44

Janeiro findando e ai já começou o seu Projeto Vida Saudável?
Hoje vi uma frase que fez muito sentido pra mim:
 Para se tornar a melhor versão de si mesmo é necessário se arriscar, lançar-se rumo ao desconhecido e sair da zona de conforto!
O que estamos fazendo por nós, pra sermos a nossa melhor versão?

Beijão a todas!!

Daya  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu como por ansiedade!

Essa frase é uma das mais ouvidas não só no consultório psicológico, mas nas academias, nas conversas entre amigos (as) e até numa troca de palavras com aquela pessoa que você mal conhece. Mas, o que pouco se escuta é que essas pessoas buscam outras formas para amenizar a ansiedade que sentem. Antes de falarmos sobre comer para amenizar a ansiedade, vamos falar sobre o que é ansiedade, como ela se dá no nosso pensamento, sentimento e comportamentos, até que ponto ela é normal e quando precisamos buscar ajuda. A ansiedade é uma condição humana normal, que provoca no indivíduo um estado de alerta que é ativado quando algum evento ou circunstância antecipada é considerado altamente ameaçador porque são percebidos como eventos imprevisíveis, incontroláveis que poderiam ameaçar a vida do indivíduo. A ansiedade é considerada normal quando ela impulsiona o indivíduo para resolver seus problemas ou para fazê-lo se preparar melhor para determinado evento, mas, quando a ansiedade t

Emagrecendo com Maristela